domingo, 26 de dezembro de 2010

Uma breve passagem pelo tempo

As coisas mudam. Tudo muda sempre. Estou passando por uma fase digamos, turbulenta, e nada fica quieto em seu lugar. Talvez por que seja fim de ano.

Sentimentos igualmente vívidos a muito tempo atrás, voltam e atormentam minha mente, talvez pra mostrar a tenacidade de sua importância. O que fazer? Que decisão tomar se quando você "segue a linha", a vida continua rotineira, e quando você decide tomar decisões radicais tudo volta radicalmente ao mesmo lugar? No que acreditar agora?

Sim, eu ainda acredito no Amor. Alguma coisa ainda me faz crer nele. Talvez seja uma maneira de assegurar que eu não vá ficar só pra sempre.

De qualquer forma sinto que minha vida recomeça em 2011, por isso tenho que viver como se fosse tudo novo. Sinto que dessa vez é totalmente diferente. O que esperar? O que almejar? Não sei, até onde eu lembrar disso eu vou descobrir. Depois conto aqui... Ou não.

É tudo uma questão de t-e-m-p-o...

Nenhum comentário: