quarta-feira, 14 de abril de 2010

Desabafo

Eu estou envelhecendo muito rápido. Minhas preocupações pulam em minha mente, de segundos e segundos. Eu realmente não consigo me concentrar em algo calmo e tranquilo, ultimamente...
Tem sido assim esses dias. Ou conturbados, ou estressantes demais.

Sabe, já fui mais fugaz um tempo atrás. Tinha esperanças absurdas, sonhos "impossíveis", impulso juvenil. Naquele tempo eu tinha asas de verdade. Sim, asas firmes e febris. Pra mim, tudo era possível. Mas quando você cresce, e cria responsabilidades, e não tem tempo pra botar seus desejos em prática, tudo fica mais difícil. Hoje, minhas asas estão tensas e desgastadas, como se nunca tivesse alçado um vôo sequer. E pra variar, o tempo não ajuda nada. Eu quase não percebia esse pequeno, mas importante detalhe. Depois de tanto ouvir o passado, depois de tanto imaginar o que não volta mais, depois de tanto... sentir falta de alguma coisa, eu percebi: o tempo está passando, e junto com ele, todas as coisas boas na minha vida.

Cada dia que se passa, as correntes da maturidade me sufocam mais e mais. Apertam o meu peito. Hoje, são poucas as coisas que me satisfazem, poucas pessoas me atraem. Estou ficando trancafiado em meu mundo rabugento e sem cor.

Espero que isso passe, assim como o tempo passa.

Eu preciso descansar, eu preciso de amigos. Não, eu não preciso de um tempo. Tudo que eu preciso, é do que eu sinto mais falta.

L i b e r d a d e . . .

2 comentários:

' Laielen' disse...

Estou com medo de crescer. então, não quero perder meus sonhos nem minha ilusões, elas já fazem uma parte significante de mim... Amadurecer dói? Espero que nem tanto...

Unknown disse...

Não tanto quando vc tem uma vida ativa, fazendo o q vc gosta, e quando existem várias pessoas legais ao seu redor. Mas depende, depende muito...